quinta-feira, 21 de julho de 2016

Look com Adidas - Tênis Superstar

 Como vocês podem ver nas redes sociais esta muito em alta as roupas  e acessórios adidas né?  É a nova sensação do momento . Ainda mais que as marcas estão patrocinando os Youtubers não vou negar que eu também queria rsrs.
 Separei alguns Looks com adidas na verdade tênis Superstar que está todo mundo usando  que dá um "up" no seu look...


 Olha essas quatro fotos com o tênis super star como da uma diferença chama uma atenção super legal né não ? Misturar uma calça jeans rasgada ou uma calça mais escura ou uma mais clara  !


Esse Look todo escuro mais que o tênis deu um "tcham" como diz o ditado , acabou sendo uma roupa tão simples que acabou ficando elegante . Quando você sabe usar as roupas que tem fica show. 


Gente eu tenho uma blusa de frio dessa aqui na minha casa muitas pessoas aqui da minha cidade também tem , tenho faz muito tempo que bom que volto porque eu já não usava mais fazia décadas rs


E esse último e bem verão como vocês podem ver os bracinho de fora óculos na cara e boné , bem descontraído para seu dia a dia.



Espero que vocês tenha gostado desse post em breve vou fazer outro para uma indica algumas lojinhas baratinhas só que antes tenho que pesquisar muito!




Compartilhar:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário