terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meus YouTubers Preferidos!

  Hoje vim fazer esse post para vocês ver meus YouTubers Preferidos . Para vocês conhecerem um pouco sobre mim , e se vocês não sabe quem é alguns deles a passar a conhecer tenho certeza que vocês vão amar
 Eu amo o YouTube eu sou inscrito em muitos canais fico horas e hora amo de mais .



YouTube hoje em dia tá sendo muito usado e sendo fonte de renda para muitas pessoas , várias pessoas estão se juntando criança adolescente adulto idoso , todo mundo tá liberado  . Você pode encontrar muitos conteúdos legais , faça você mesmo receitinha casera etc .



1- 5inco minutos - Duvido que vocês não conhece esse canal que o dá Kéfera , que está a muito tempo no YouTube eu sigo a mais de 2 anos e amo . Super recomendo

2-Evelyn Regly- É um canal que eu conheci a 1 ano que eu amo essa vaquinha , la tem de tudo Make , babados dá vida etc com muito humor.

3- Dani Russo Tv- Para quem não conhece a Dani ela tratas assuntos codidianos com muito humor tipo o Cogumelo versão mulher , agora está se lançando como Mc. #Sucesso

4-Estilo Bifásico - É o Canal do Luh que é voltado para o mundo da moda masculina  , cabelo roupa e muito bate papo.

5-Nah Cardoso - É uma menina maravilhosa que tem vários quadros no seu canal , com muita moda etc .

6-Jut Jout Prazer- É outra maravilhosa que faz vários ensimentos e pensamentos #Amo.

7-Maquiagem Para Homem- É outro canal também voltado para o público masculino com muitas dicas para cabelo etc .

8-Kevin Lopes- É um canal também com muita moda Look do Dia , cabelo , lifestyle bate papo é muito mais .

9-Carol Maprim- É uma negra maravilhosa que eu conheci a pouco tempo e já considero pakas , mesmo sendo um canal mais voltado para o público feminino eu amo.

10- Mandy Candy- Ela falou muito dá sua transição e assuntos variados , a um tempo atrás ela lançou um livro maravilhoso .

11-Diva depressão- Um canal babado amo muito , eles comenta roupas bregas das famosas etc .

13-Gabi Ferreira- Eu conheci semana passada sobre seu diários de Rinoplastia , que eu pretendo fazer em breve .

Gente não é só isso que eu assisto tem muito mais , vou fazer a segunda parte para vocês.



Compartilhar:
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário